Dono de bar é esfaqueado e morre em Campinas; suspeito foi preso em flagrante

São Paulo

Vítima tinha 45 anos. Suspeito foi preso em flagrante após tentar fugir com o carro da vítima. Trecho em frente ao bar onde um homem morreu esfaqueado, no Jardim Flamboyant, em Campinas (SP), precisou ser interditado para trabalho da perícia.
Jefferson Barbosa/EPTV
Um homem morreu esfaqueado dentro de um bar no Jardim Flamboyant, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (11). A vítima, identificada como Robson Alves da Silva, tinha 45 anos. Ele era dono do estabelecimento, que fica na Avenida Palmital.
O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar fugir com o carro da vítima e bater em um poste.
A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou no local que o suspeito estava dentro do bar, já fechado, quando teria esfaqueado o homem, por volta das 6h. Em seguida, ele usou uma moto para arrombar o portão e fugir. Quando o veículo parou de funcionar, ele pegou o carro da vítima.
O trecho da avenida precisou ser interditado para o trabalho da perícia. Os Seviços Técnicos Gerais (Setec) informou que o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Suspeito de matar homem esfaqueado em bar é preso em flagrante após bater em poste ao tentar fugir do local com o carro da vítima, em Campinas (SP).
Jefferson Barbosa/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas