Polícia prende terceiro suspeito de participar de arrastão em bar de Bauru

São Paulo

Crime aconteceu em julho de 2017 na zona sul da cidade e dois foram presos no dia seguinte à ação. Trio levou dinheiro e celulares de clientes e fez um disparo que acertou a parede. Disparo efetuado por ladrão na noite do crime acertou parede do bar na zona sul de Bauru
Arquivo pessoal
O terceiro suspeito de participar de um arrastão em um bar na zona sul de Bauru (SP), em julho de 2017, foi preso na tarde desta sexta-feira (14). Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Bauru, encontraram no núcleo Geisel, em Bauru, o homem de 24 anos contra o qual já havia mandado de prisão temporária expedido.
No dia seguinte ao assalto, dois dos suspeitos foram presos pela polícia. Ambos eram moradores do Núcleo Geisel e os policiais encontraram com eles drogas e armas – eles foram indiciados por tráfico e porte ilegal de armas.
No dia seguinte ao assalto de 2017, policiais prenderam dois dos suspeitos com máscaras, drogas, armas e sete celulares dos clientes
Divulgação / Polícia Militar
Com um deles também foram encontrados sete celulares de clientes que estavam no bar na noite do crime. Os aparelhos foram devolvidos às vítimas.
No dia do crime, o trio invadiu o bar localizado na Vila Cidade Universitária e anunciou o assalto. Os três homens estavam com os rostos cobertos, sendo que dois deles estavam armados.
Após recolher os pertences das vítimas – foram levados dinheiro e celulares de nove pessoas –, um dos homens efetuou um disparo acidental, segundo a PM, e o tiro acertou a parede do comércio. Ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Civil, o terceiro suspeito teria ficado escondido por algum tempo em um assentamento no Jardim Marabá. Na tarde desta sexta, ele foi localizado no Núcleo Geisel e preso.
O rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí e posteriormente será transferido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Bauru.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.