Espetáculo ‘Burundanga, a Revolução do Baixo Ventre’ será apresentado em Itapetininga

São Paulo

Apresentação ocorre na sexta-feira (14) e sábado (15) no Sesi. A entrada é gratuita. Espetáculo ‘Burundanga, A Revolução do Baixo Ventre’ será apresentado em Itapetininga
Arquivo Pessoal/Beca Diniz
O espetáculo “Burundanga- A Revolução do Baixo Ventre” será realizado na sexta-feira (14) e sábado (15) no Sesi de Itapetininga (SP).
A apresentação é do grupo Damião e Cia. de Teatro, e ocorre às 20h com entrada gratuita. A peça teatral é uma comédia adulta, com classificação indicativa para maiores de 12 anos e duração de uma hora e meia.
O espetáculo conta com aspectos com teatro circense, e tem como foco a comédia para questionar os problemas políticos do país.
Sinopse
Uma dupla de trambiqueiros acaba de chegar a uma cidadezinha nos confins do Brasil. Quando os rapazes são dominados pela fome, miséria e desgaste assumem uma postura inusitada: Se vestem de militares e fazem o município acreditar que o país foi tomado por um golpe militar.
Os moradores creem que uma revolução está em curso, motivo suficiente para acirrar as discussões e aflorar os ânimos.
O mal-entendido trás a tona interesses ocultos, paixões arrebatadoras e alianças improváveis, ocasionando uma confusa e divertida revolução.
O Sesi de Itapetininga está localizado na Avenida Padre Antônio Brunetti, na Vila Rio Branco.
Apresentação ‘Burundanga, A Revolução do Baixo Ventre’ será realizado nesta sexta-feira em Itapetininga
Arquivo Pessoal/Beca Diniz
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região