Homem é preso por agredir esposa e filha em Aparecida, SP

São Paulo
Ele foi denunciado por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro. Segundo a PM, homem resistiu à prisão e agrediu os policiais. Um homem de 41 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9) por agressão. Segundo a PM, ele agrediu a esposa e a filha dentro da casa da família no bairro São Geraldo, em Aparecida (SP), por volta das 23h.
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos acionaram a Ppolícia após ouvir pedidos de socorro da filha, de 16 anos, e da esposa, de 39 anos. No local, o homem resistiu à prisão e, segundo a PM, agrediu os policiais.
O delegado que investiga a ocorrência, Adilson Macedo, relatou ao G1 que o homem apresentava sinais de embriaguez e negou as agressões mesmo sido pego em flagrante. “As vítimas relataram que isso já teria acontecido outras vezes”, disse.
Mãe e filha foram encaminhadas ao IML para fazer os exames de corpo de delito. Ambas tiveram ferimentos na cabeça, mas passam bem. O agressor foi preso, indiciado por lesão corporal, ameaça e violência contra a mulher.
Denúncia
As denúncias de casos de violência contra a mulher podem ser feitas pelos telefones 190 ou 180.