Dise apreende adolescente de 17 anos por tráfico de drogas em Presidente Prudente

São Paulo

Depois de notar um fluxo de pessoas no local, os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha, balança de precisão e R$ 760 em dinheiro proveniente do comércio ilegal. Adolescente foi apreendido em Presidente Prudente
Cedida/Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (10), em Presidente Prudente, um adolescente de 17 anos, morador do Jardim Balneário, pelo ato infracional de tráfico de drogas.
De acordo com a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), o menor já havia sido investigado em outra oportunidade, quando morava no Jardim São Geraldo, todavia, apesar de ser identificado, ainda não tinha sido apreendido.
Após a equipe de investigação notar um fluxo de pessoas no local dos fatos, decidiu por adentrar o imóvel com a anuência da proprietária.
No quarto dos fundos, foram localizados duas porções de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, uma outra porção com um grama da mesma droga, cinco gramas de cocaína, uma faca com resquícios de entorpecente, rolos de papel filme (utilizados para embalar a droga), balança de precisão para pesar a droga e ainda aproximadamente R$ 760,00 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Segundo a Dise, o menor assumiu a propriedade da droga, como também a realização da venda.
O adolescente foi conduzido até a Dise, onde foi ouvido e formalmente apreendido, e permaneceu à disposição da Justiça.