Cantora Marcia Mah se apresenta no teatro do Sesi de Sorocaba

São Paulo

Multiartista leva ao palco o premiado show Prismah, com apresentação gratuita neste sábado (11), às 20h30. Cantora Marcia Mah se apresenta no Teatro do SESI Sorocaba
Divulgação/Rodrigo Moura
A multiartista Marcia Mah faz uma apresentação gratuita no teatro do SESI Sorocaba neste sábado (11), às 20h30.
Inspirado no DVD homônimo, o show “Prismah – um olhar sobre o corpo da voz” traz ao palco, além da cantora, os músicos Bruno Cavalcante (guitarra), Luiz Antony (baixo e violoncelo) e Marcos Correa (bateria).
O quarteto mistura elementos eletrônicos à instrumentação acústica, potencializando o conceito experimental da proposta do espetáculo, que ainda conta com imagens do VJ Teo Ponciano.
O Sesi Sorocaba fica na Rua Duque de Caxias, 494, no bairro Mangal.
Cantora Marcia Mah se apresenta no Teatro do SESI Sorocaba
Divulgação/Alvaro Mestre
A cantora
Cantora, compositora, atriz e pesquisadora, a multiartista Marcia Mah tem graduação em Filosofia, Canto Lírico e MPB/JAZZ.
Atuou como solista em concertos sinfônicos, festivais de música e teatro. Como intérprete, lançou os álbuns Apanhado (2000), com compositores paulistas; Choro Canção (2006), com o grupo Casa de Marimbondo, gravando clássicos do choro letrado; Lalaiá – um canto plural brasileiro (2011), com canções autorais, sendo convidada pelo Selo europeu Music In My Soul para turnê em Portugal (2015); e o mais recente DVD: Prismah – um olhar sobre o corpo da voz, em que assina a direção, o roteiro e a música original.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí