Corpo é encontrado às margens de avenida em Praia Grande, SP

São Paulo

Homem aparenta ter cerca de 50 anos e foi achado sem vida em um terreno baldio no bairro Melvi, nesta quinta-feira (12). Corpo foi localizado na tarde desta quinta-feira (12), em Praia Grande, SP
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
A Polícia Civil apura a identidade do corpo de um homem encontrado na tarde desta quinta-feira (12), em Praia Grande, no litoral paulista. Ele foi achado caído em um terreno baldio às margens da Avenida Marginal, no bairro Melvi.
Segundo apurado pelo G1, o corpo foi localizado por volta de 13h, em um trecho próximo a uma estação de tratamento de água da Sabesp. Assim que visto, equipes da Polícia Militar foram acionadas e constataram a ocorrência.
Ainda segundo a polícia, avaliações preliminares dão conta de que o homem aparenta ter cerca de 50 anos. Ele vestia camiseta azul, bermuda preta e chinelos. A área foi isolada pela PM, que na tarde desta quinta-feira, aguardava a chegada da perícia.
O corpo deverá ser recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará pelos procedimentos de praxe e identificação. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial da cidade.
Polícia Militar isolou área em que corpo foi encontrado, em Praia Grande, SP
Reprodução/Praia Grande Mil Grau