Morador de rua é detido em viaduto por suspeita de tráfico de drogas em Uberlândia

Brasil
Com ele foram apreendidas maconha e crack. Rapaz negou ser o proprietário do material e disse que usava o viaduto para dormir. Um morador de rua, de 22 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (9) por suspeita de vender drogas no viaduto Francisco Paulo dos Santos, que divide os bairros Presidente Roosevelt e Bom Jesus, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), as drogas estavam escondidas em um colchão.
A PM informou que chegou ao local por meio de denúncias anônimas e que ao realizar a abordagem foram encontrados oito buchas de maconha dentro de um colchão, seis pedras de crack que estavam embaixo do mesmo colchão, R$ 34 e um celular escondidos em uma fresta do viaduto, bloqueada por um pedaço de concreto.
O rapaz negou ser o dono das drogas e disse que sabia só o apelido do dono do material. O suspeito informou ainda que era dependente de drogas que utilizava o viaduto para dormir.
Ainda segundo a PM, o morador de rua, que tem passagens por furto, receptação e tráfico de drogas, foi detido e encaminhado para a delegacia.