Ambulância pega fogo na entrada do Hospital das Clínicas em Macapá; VÍDEO

Brasil

Ninguém estava sendo transportado no momento do incidente, que não deixou feridos. Causas do fogo serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros, que combateu as chamas. Vídeo mostra ambulância pegando fogo na entrada do Hcal
Uma ambulância pegou e fogo e assustou, na manhã desta terça-feira (10), funcionários e pacientes do Hospital das Clínicas Alberto Lima (Hcal), no Centro de Macapá. As causas do incêndio estão sendo investigadas, mas ninguém ficou ferido e nem o fogo se espalhou por outros locais.
No momento em que as chamas começaram não havia ninguém sendo transportado ou conduzindo o veículo. Funcionários ficaram impressionados com a altura em que as chamas chegaram e pelo fato de ambulância estar muito próxima de enfermarias e outros veículos.
O fogo foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, que também vai apurar as causas. Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) explicou que a fumaça do incêndio não trouxe complicações para as pessoas que estavam fora do prédio e nem dos pacientes internados.
A gerência do veículo é terceirizada e a empresa responsável foi acionada para dar informações que possam levar ao motivo do incêndio. Outra ambulância reserva foi disponibilizada.
Momento em que as chamas eram contidas no Hcal
Reprodução
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!