Workchoc leva cursos e produtos de chocolate a Poá neste fim de semana

São Paulo
Evento é uma aposta da cidade em busca de se tornar a Capital do Chocolate. Segunda edição do Workchoc começa neste sábado em Poá
Os apaixonados por chocolate têm a opção de comer e também aprender mais sobre o doce neste fim de semana durante a 2ª edição do Work Choc, em Poá. A programação é intensa. Trata-se de uma aposta da Secretaria Municipal de Turismo para transformar a cidade na capital do chocolate.
O público poderá conferir na feira palestras, músicas e muito chocolate do sábado (7) até a segunda-feira (9), das 10h às 22h, com apresentação de orquestra, feira gastronômica e de artesanato, além de apresentações musicais.
A agente administrativo da pasta explica que as inscrições para os cursos serão realizadas na Casa do Artesão, também na Praça da Bíblia, onde será a feira, até esta sexta-feira (6). “São 200 vagas para os cursos de macarron, nut cake, entremet, bolo decorado e técnicas de chocolate”, explica.
Para participar é necessário doar um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal ou açúcar.
A feira tem como objetivo fortalecer o turismo na cidade, com a intenção de transformar o município na Capital do Chocolate.
A estimativa da organização é de receber 25 mil pessoas no evento.
Mais informações nos telefones 4639-3413 ou 4638-6575.