Com neblina, aeroporto de Macapá amanhece fechado e 3 voos atrasam

Brasil

Mau tempo impediu pouso e decolagem na madrugada e manhã desta terça-feira (3), por quase 6 horas. Voos foram normalizados por volta das 9h. Telão mostra atraso em voo no aeroporto de Macapá devido o mau tempo
Reprodução/Rede Amazônica
Uma forte neblina em Macapá, na madrugada e no início da manhã desta terça-feira (3), causou transtornos nos serviços oferecidos no Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre, na capital do Amapá. O mau tempo atrapalhou pousos e decolagens de aeronaves, atrasando três voos.
A situação foi normalizada pouco antes das 9h, com decolagem. De acordo com a Infraero, empresa que administra o aeroporto, a pista de pousos e decolagens foi reaberta por volta das 7h30 e, só a partir de então, os serviços na pista foram sendo retomados.
Voo Amapá Macapá avião, aeroporto de Macapá amanhece com neblina e registra atraso em voos
Carlos Junior/Arquivo Pessoal
Um voo que fazia o trecho Belém-Macapá não conseguiu pousar na pista macapaense por volta das 2h40 devido à pouca visibilidade na pista, e a aeronave teve que retornar para aguardar o tempo melhorar na capital paraense. Fotos tiradas por um dos passageiros mostram a espera no Aeroporto Val de Cans, no Pará.
O atraso deixou passageiros preocupados com as conexões em outros aeroportos e também com os compromissos fora do estado.
Passageiros aguardam decolagem de voo para Macapá de Val de Cans, em Belém
Carlos Junior/Arquivo Pessoal
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!