Durante briga por causa de celular adolescente esfaqueia mulher em Rolim de Moura, RO

Brasil

Vítima foi até casa onde adolescente estava, para tirar satisfação sobre o aparelho que havia sumido. Após ferir a vítima, a infratora fugiu levando a faca utilizada para praticar o crime. Ocorrência foi registrada na Unisp de Rolim de Moura
Fernanda Bonilha/G1
Uma mulher de 26 anos, foi esfaqueada após discutir com uma adolescente, na noite da última quarta-feira (27) em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi até a casa onde a adolescente estava, para tirar satisfação sobre o aparelho celular do companheiro, que havia sumido. Após ferir a vítima a infratora fugiu do local levando a faca utilizada para praticar o crime.
Durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com a vítima sendo socorrida pelo companheiro. Ele contou que toda a confusão começou, após o sumiço de um aparelho celular que pertence a ele. Como desconfiavam que a adolescente havia pego, foram até a casa do namorado dela para tirar satisfação. Porém, a vítima e a infratora acabaram se desentendendo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente entrou na casa do namorado, pegou uma faca e golpeou a mulher na parte posterior do tórax. Depois fugiu levando a faca.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal Amélio João da Silva, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O G1 entrou em contato com o hospital e com o diretor da unidade para saber o estado de saúde da vítima, mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.
Os policiais fizeram patrulhamento nas proximidades, mas não localizaram a infratora. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Cacoal e Zona da Mata