Público pode escolher uma das bandas do Festival Minas Music em Uberlândia

Brasil

Voto pela internet vai selecionar uma das quatro bandas que se apresentarão ao lado de Lô Borges em julho. Edição de 2017 do Festival Minas Music em Uberlândia
Minas Music/Divulgação
Até dia 28 de junho, o público pode escolher uma das bandas quer ver no palco do Festival Minas Music, em Uberlândia. O evento ocorre no dia 28 de julho, no estacionamento do Uberlândia Shopping, com apresentação de Lô Borges.
A votação está disponível no site do festival e estão na disputa os grupos Sala 14, Duda in the Sky, Verdadeiro Motivo, Baralho de Curingas, Diano Ilha, Vini Moura, Daparte, Imune, Zevinipim, Tom da Corte, Erva Matte, Balli, Sapotchen, Jhonny Nunes, Mari Simões, Dino Fonseca e Maikai.
Além da banda selecionada pelo voto popular, o júri técnico escolherá outras três. Uma triagem foi feita para chegar aos 17 nomes propostos.
“Acredito que essa edição do Festival Minas Music foi uma das melhores em questão de qualidade. Tem muita gente boa e com muito talento. Esta é uma chance de fazer uma nova história no cenário musical de Minas. Agora, vai ficar bem difícil a escolha para a próxima etapa”, disse o produtor artístico, Daniel Lopes.
O resultado da votação e da escolha será divulgado até dia 4 de julho e as quatro bandas escolhidas pelo público e pelo júri técnico receberão troféu, premiação e farão shows no festival.
O Festival Minas Music terá entrada gratuita e 10 horas de programação e contará com as apresentações, praça de alimentação, exposição de artes, entre outras atividades.