PM encontra 28 quilos de carne de jacaré sendo vendidos ilegalmente em Macapá

Brasil

Material foi encontrado após denúncia anônima no bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste. Preso, homem informou que carne foi enviada por ‘fornecedores’ da Ilha de Santana. Carne de jacaré estava sendo vendida ilegalmente em Macapá
Batalhão Ambiental/Divulgação
Cerca de 28 quilos de carne de jacaré foram apreendidos na manhã deste domingo (24), em Macapá. O material estava sendo comercializado ilegalmente em uma rua do bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste. Uma pessoa foi presa pelo Batalhão Ambiental que fez o flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada sobre a irregularidade na Travessa Vasco da Gama por denúncia anônima. A maioria da carne que estava sendo comercializada era de animais filhotes.
Flagrante foi feito no bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste de Macapá
Batalhão Ambiental/Divulgação
O homem que foi preso pela irregularidade informou à equipe que recebeu o produto de fornecedores da Ilha de Santana, no município da Santana, a 17 quilômetros da capital.
Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciosp) do bairro Pacoval. A carne deve ser doada para alimentação de animais na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) – Revecom e no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Amapá, gerenciado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Homem detalhou que carne é fornecida por pessoas da Ilha de Santana
Batalhão Ambiental/Divulgação
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!