‘RePensar’ discute novos desafios da comunicação e do marketing, no AP

Brasil

Evento, organizado pelo Grupo Rede Amazônica, está com inscrições gratuitas abertas ao público. Encontro será no dia 28 de junho, no auditório do Senac, em Macapá. Projeto RePensar, do Grupo Rede Amazônica, discute comunicação e marketing
Reprodução/Rede Amazônica
Os desafios da comunicação e do marketing que surgiram em meio às novas tecnologias serão discutidos no projeto RePensar, que será realizado pelo Grupo Rede Amazônica (Gram) em Macapá, no dia 28 de junho. As inscrições são gratuitas e estão abertas ao público.
INSCREVA-SE PARA O PROJETO REPENSAR EM MACAPÁ
Num contexto em que a internet mudou o modo de viver das pessoas e transformou a forma de acesso às informações, o RePensar fará reflexões e abordagens sobre pautas de comunicação, sobre o papel do marketing em meio a tantas mudanças, sobre como fazer uma comunicação mais positiva, entre outras questões.
As palestras serão no formato pocket, de um modo dinâmico e interativo com palestras assertivas e apresentação de cases, que serão abordadas por três palestrantes: Carlos Alberto Di Franco, Elizandro Oliveira e Luiz Eduardo Leal (veja a programação e o currículo dos palestrantes no fim desta matéria).
O projeto RePensar foi desenvolvido pelo setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Gram e nasceu com o propósito de discutir a comunicação na região Norte.
Serviço
RePensar Comunicação e Marketing em Macapá
Dia: 28 de junho (quinta-feira)
Local: auditório do Senac (Avenida Henrique Galúcio, número 1999, bairro Trem)
Programação
18h45 – Abertura para credenciamento
19h20 – “Novas pautas da comunicação” – Alberto di Franco
19h40 – “Integrando os veículos de comunicação” – Elizandro Oliveira
20h – “Marketing: ON + OFF” – Luiz Eduardo Leal
20h30 – Momento das perguntas
21h – Encerramento
Palestras e palestrantes
“Novas Pautas da Comunicação”
Palestrante: Carlos Di Franco – é conselheiro do Grupo Rede Amazônica; doutor em comunicação pela Universidade de Navarra; e publicou os livros “Jornalismo, Ética e Qualidade” (Editora Vozes, São Paulo) e “Jornalismo como Poligrafia” (Porto, Portugal).
“Integrando os veículos de comunicação”
Palestrante: Elizandro Oliveira – é gerente de jornalismo da Rede Amazônica no Amapá, formado em comunicação social e MBA em gestão de pessoas.
“Marketing: ON + OFF”
Palestrante: Luiz Eduardo Leal – é gerente de Comunicação do Grupo Rede Amazônica; é especialista e MBA em marketing digital; e colunista de novos negócios da CBN Amazônia.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!