Jovens são flagrados pela PM com três tabletes de droga em Cacoal, RO

Brasil
Substância, aparentemente de maconha, estava envolta a plástico transparente, segundo a PM. Suspeitos informaram que compraram o entorpecente por R$ 60. Dois jovens, de 20 e 22 anos, respectivamente, foram flagrados com três tabletes de drogas durante o fim de semana, segundo a Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), região a 480 quilômetros de Porto Velho.
O flagrante aconteceu durante patrulhamento de uma equipe da corporação pelo Bairro Teixeirão. Na ocasião, os suspeitos estavam a pé, se afastando de uma caminhonete.
De acordo com a PM, a substância, aparentemente de maconha, estava envolta a um plástico transparente.
No local, os policiais encontraram no bolso do casaco de moletom do suspeito, de 20 anos, três tabletes de substância entorpecente envolto a um plástico transparente, conforme boletim de ocorrência.
O outro suspeito, de 22 anos, confirmou aos militares que o produto era maconha e seria dividido entre os dois. Disse, ainda, que compraram o entorpecente em um bar por R$ 60.
Após a abordagem, os jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal, onde seguem à disposição da justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Cacoal e Zona da Mata.