PAT de Valinhos abre inscrições para 30 vagas no ‘Time do Emprego’

Economia

Matrículas gratuitas serão feitas no próprio PAT até que as vagas disponíveis sejam preenchidas. PAT de Valinhos oferece vagas de emprego em diferentes áreas de atuação
Claudio Barbisan
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com oportunidades abertas para o curso gratuito “Time do Emprego”, em Valinhos (SP). As inscrições para as aulas, que começam no dia 25 de junho, precisam ser feitas no próprio PAT, das 8h às 16h, até que as 30 vagas sejam totalmente preenchidas pelos candidatos. Haverá entrega de certificado para os participantes.
Os interessados devem comparecer ao local munidos de Carteira Profissional, CPF, RG, cartão ou número do PIS ativo, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e comprovante de residência. O local onde serão ministradas as aulas não foram definidos pela organização, porém o curso vai até o dia 10 de julho.
O conteúdo ministrado conta com técnicas de como aprender a reconhecer suas habilidades, elaborar currículo e carta de apresentação, além de como se comportar em entrevistas e dinâmicas, preencher formulários e conhecer o mercado de trabalho.
Além disto, os candidatos também vão aprender a como realizar uma pesquisa de potenciais empregadores, contatá-los, organizar sua procura por trabalho, planejar o orçamento doméstico e noções de empreendedorismo.
O PAT Valinhos fica na Avenida dos Esportes, número 303 no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e depois das 13h às 16h.
Veja mais oportunidades na região no G1 Campinas