CPAT disponibiliza 18 vagas para Campinas e região; salários chegam a R$ 2,9 mil

Economia

Das 18 oportunidades, duas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar, os interessados devem ir pessoalmente até uma das três unidades do CPAT na cidade levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS
Reprodução/Rede Amazônica Roraima
O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas (SP) disponibiliza, nesta terça-feira (12), 18 vagas de emprego no município e região. As oportunidades são para várias áreas de conhecimento. A maior parte delas exige experiência de, no mínimo, seis meses na função.
O salário que mais se destaca entre as oportunidade é o de planejador de processos, R$ 2,9 mil. As vagas têm como pré-requisito ensino fundamental, médio ou técnico, dependendo do cargo. Das 18 oportunidades, duas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Além disso, o CPAT informa que as vagas, divulgadas online, estão sujeitas a alterações ao longo do dia.
Para se candidatar, os interessados devem ir pessoalmente até uma das três unidades do CPAT na cidade levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Os endereços podem ser consultados abaixo. Mais especificações sobre cada vaga e outras informações podem ser conferidas no site do CPAT.
Vagas disponíveis
Ajudante de cabista – 3 vagas
Ajudante de reparador (telecomunicação) – 1 vaga
Auxiliar administrativo – 1 vaga
Auxiliar de escrituração fiscal – 1 vaga
Cabista de instalação – 2 vagas
Caseiro – 2 vagas
Estoquista – 1 vaga
Mecâncio de motos – 1 vaga
Mecânico de refrigeração – 2 vagas
Operador de extração de café solúvel – 1 avga
Planejador de processos – 1 vaga
Prensista – 1 vaga
Promotor de vendas – 1 vaga
Veja mais oportunidade da região no G1 Campinas