Gato ‘vidente’ prepara-se para dar palpites na Copa da Rússia

Mundo

Achilles acertou resultados da Copa das Confederações no ano passado. Gato vidente prepara os palpites da Copa do Mundo na Rússia
O gato Achilles, que mora no Museu Hermitage em São Petersburgo, está sendo apontado como o “gato vidente” que promete prever os resultados da Copa do Mundo da Rússia.
Achilles tenta ser o sucessos do polvo Paul, que virou celebridade internacional na Copa de 2010, quando “previu” corretamente os resultados de jogos da Alemanha e da Espanha.
Um dos muitos gatos que moraram no museu, que foi o antigo Palácio Imperial de Inverno, Achilles previu corretamente os resultados durante os jogos da Copa das Confederações, em 2017.
Achilles é surdo, o que significa que ele não vai ser distraído pelos jornalistas ao fazer suas “previsões”, escolhendo entre duas tigelas de comida, cada uma representando um time.
A veterinária Anna Kondratieva disse que Achilles está passando por uma dieta especial e fazendo exercícios em uma “roda de hamster” para emagrecer, pois ele era superalimentado no museu.
“Quando ele chegou aqui, parecia mais uma bola de futebol que um gato”, disse.
O gato Achilles
Reuters